Participamos do

Nas redes sociais, Lugano celebra vitória do Uruguai: ?tinha que ser assim?

Na manhã desta sexta-feira, a seleção uruguaia estreou na Copa do Mundo diante do Egito, e após pressionar muito, garantiu uma vitória suada por 1 a 0, gol marcado por Gimenez, de cabeça, aos 44 minutos do segundo tempo. Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo e ex-zagueiro do Uruguai, esteve nas arquibancadas [?]
13:15 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta sexta-feira, a seleção uruguaia estreou na Copa do Mundo diante do Egito, e após pressionar muito, garantiu uma vitória suada por 1 a 0, gol marcado por Gimenez, de cabeça, aos 44 minutos do segundo tempo. Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo e ex-zagueiro do Uruguai, esteve nas arquibancadas da Arena Ecaterimburgo, e celebrou a vitória da equipe celeste.

Após a partida, o ex-jogador postou um vídeo do gol uruguaio filmado da torcida, com a seguinte legenda: ?Tinha que ser assim! Que lindo! Excelente, rapazes! Uruguai e mais nada!?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tenía que ser así !!! Que lindo !!!! Excelente muchachos !!! uruguay nomaaaa

Uma publicação compartilhada por diegolugano (@diegolugano) em

O Uruguai integra o grupo A da Copa do Mundo, mesma chave de Rússia, Egito e Arábia Saudita, e com três pontos, divide a liderança com a anfitriã Rússia, que leva vantagem no saldo de gols. A próxima partida da seleção sul-americana será contra a Arábia Saudita, dia 20/06, às 12 (horário da Brasília), na Arena Rostov.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente