Participamos do

?Não fomos favoritos, mas somos candidatos?, diz Cristiano Ronaldo

Diante de uma das favoritas ao título, Portugal teve chances para vencer e acabou com o empate na tarde desta sexta-feira. Responsável pelos três gols de sua seleção diante da Espanha, o atacante Cristiano Ronaldo valorizou o espírito de luta da equipe no Estádio Olímpico de Sochi e projetou o futuro. ?Vamos tentar passar pela [?]
18:30 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diante de uma das favoritas ao título, Portugal teve chances para vencer e acabou com o empate na tarde desta sexta-feira. Responsável pelos três gols de sua seleção diante da Espanha, o atacante Cristiano Ronaldo valorizou o espírito de luta da equipe no Estádio Olímpico de Sochi e projetou o futuro.

?Vamos tentar passar pela fase de grupos, sabendo que é complicada, e pensar jogo a jogo. Não fomos favoritos, mas somos candidatos. Vamos dar o nosso melhor na quarta-feira, queremos um bom resultado contra Marrocos para dar um passo rumo à fase seguinte. A equipe está bem?, declarou.

No primeiro tempo, Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador, Diego Costa empatou e Cristiano Ronaldo marcou mais um. Na etapa complementar, a Espanha contou com gols de Diego Costa e Nacho para virar, mas o atacante do Real Madrid anotou seu terceiro aos 42 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Começamos ganhando, depois ficamos em desvantagem, mas nunca abandonamos a luta. Acho que o empate é justo. Portugal teve boas oportunidades, a Espanha controlou a posse de bola. Foi bom para nós?, disse Cristiano Ronaldo, que igualou Pelé, Klose e Seeler com gols em quatro Copas do Mundo.

Com o ponto somado diante da Espanha, Portugal fica dois atrás do Irã, líder do Grupo B da Copa do Mundo. Às 9 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o time defendido por Cristiano Ronaldo entra em campo para enfrentar Marrocos, que acabou derrotado na estreia.

?Há que dar mérito à equipe. O time se sacrificou bastante e vamos acreditar até o fim. Foi apenas a primeira partida e jogamos contra uma das favoritas, mas Portugal se saiu bem e demonstrou que vai jogar até o fim?, disse Cristiano Ronaldo, único jogador de seu país a disputar quatro Copas do Mundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente