Participamos do

Mexicano recebe o cartão amarelo mais rápido de todas as Copas

O relógio do árbitro que apitava a partida entre México e Suécia marcava apenas 13 segundos quando ele precisou retirar o cartão amarelo para repreender o mexicano Jesús Gallardo, agora o jogador que mais cedo recebeu esse tipo de advertência em uma Copa do Mundo. A partida iniciou e, logo após o apito inicial, a [?]
12:45 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O relógio do árbitro que apitava a partida entre México e Suécia marcava apenas 13 segundos quando ele precisou retirar o cartão amarelo para repreender o mexicano Jesús Gallardo, agora o jogador que mais cedo recebeu esse tipo de advertência em uma Copa do Mundo.

A partida iniciou e, logo após o apito inicial, a bola foi lançada para Toivonen e Gallardo fez peso em suas costas, ao que o juiz Nestor Quintana, da Argentina, assinalou a falta e aplicou o cartão no mexicano, gerando muita reclamação.

O campeão nesse quesito era o russo Sergei Gorlukovic, zagueiro advertido aos 55 segundos, no duelo entre Rússia e também a Suécia, mas na Copa de 1994. Com relação ao cartão vermelho, o recordista é o uruguaio José Batista, na derrota por 6 a 1 para a Dinamarca na Copa de 1986, quando foi expulso aos 51 segundos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente