Participamos do

Mbappé recebe mensagem de Pelé após marcar dois gols

  ?Pelé está numa outra categoria?. Quem disse isso foi Kylian Mbappé após sofrer um pênalti e marcar dois gols em uma oitava de final da Copa do Mundo diante da poderosa e tradicional Argentina neste sábado. Com esta atuação, ele se tornou o segundo jogador a marcar duas vezes em uma mesma partida tendo [?]
20:45 | Jun. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

â??Pelé está numa outra categoriaâ?. Quem disse isso foi Kylian Mbappé após sofrer um pênalti e marcar dois gols em uma oitava de final da Copa do Mundo diante da poderosa e tradicional Argentina neste sábado.

Com esta atuação, ele se tornou o segundo jogador a marcar duas vezes em uma mesma partida tendo até 20 anos. O primeiro foi Pelé, em 1958, e por isso ele evitou comparações, mas o próprio Rei resolveu deixar uma mensagem ao jovem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Parabéns, Kylian. Marcar 2 gols em uma partida da Copa te coloca em boa companhia! Boa sorte no resto da competição. Exceto contra o Brasilâ?, escreveu Pelé em seu Twitter oficial.

Na próxima sexta-feira, a França de Mbappé enfrentará o Uruguai de Cavani, que eliminou Portugal também neste sábado, pelo placar de 2 a 1. 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente