Participamos do

Marcelo pede respeito a Sergio Ramos e abre portas do Real a Neymar

Os acontecimentos da última temporada europeia voltaram à pauta na concentração da Seleção Brasileira nesta quinta-feira. O lateral esquerdo Marcelo, companheiro de Sergio Ramos no Real Madrid, defendeu o zagueiro e abriu as portas do clube ao compatriota Neymar. Um dos protagonistas da final da Copa dos Campeões, vencida pelo Real Madrid sobre o Liverpool, [?]
15:15 | Jun. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os acontecimentos da última temporada europeia voltaram à pauta na concentração da Seleção Brasileira nesta quinta-feira. O lateral esquerdo Marcelo, companheiro de Sergio Ramos no Real Madrid, defendeu o zagueiro e abriu as portas do clube ao compatriota Neymar.

Um dos protagonistas da final da Copa dos Campeões, vencida pelo Real Madrid sobre o Liverpool, Sergio Ramos ironizou as reclamações dos ingleses sobre as lesões de Salah e Karius. Roberto Firmino, centroavante do Liverpool e da Seleção, considerou a postura ?idiota?.

?Sobre o Firmino falar do Sergio, eu interpretei de uma maneira o que o Sergio falou, que foi uma brincadeira. Não vou opinar sobre isso, mas tenho uma interpretação. Pode chamar de idiota ou não, mas tem que haver um respeito pelo companheiro de profissão?, afirmou Marcelo, valorizando a conquista do Real Madrid.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É chato vencer três Champions consecutivas e todo o mundo falar que é porque bateu no goleiro, porque  alguém foi expulso, porque teve um pênalti não marcado. Tinham que valorizar os três títulos que o Real Madrid por seus méritos conseguiu?, disse o lateral esquerdo.

Dono de quatro títulos da Copa dos Campeões com a camisa do clube espanhol, o experiente Marcelo confia na possibilidade de ver Neymar na equipe futuramente. De acordo com o lateral, a eventual chegada do atacante independe do futuro de Cristiano Ronaldo, que pode deixar o Real Madrid.

?O Cristiano não é dono do Real, não. Estou doido para que ele fique, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Neymar sempre teve portas abertas. Acho que os melhores do mundo devem jogar no Real e, para mim, em algum dia isso vai acontecer. Quando, eu não sei?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente