Participamos do

Marcelo acalma torcedores nas redes sociais após lesão: "não foi nada grave"

21:44 | Jun. 27, 2018
Autor Samuel Pimentel
Foto do autor
Samuel Pimentel Jornalista no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O lateral-esquerdo Marcelo causou grande preocupação ao acusar uma lesão no início do jogo entre Brasil e Sérvia, nesta quarta-feira, 27, pela Copa do Mundo. A seleção brasileira conseguiu vencer a partida por 2 a 0 e classificou-se para o mata-mata do Mundial. Após a partida, o jogador acalmou os torcedores por meio de post em sua conta no Instagram.
 
[VIDEO1] 
Na mensagem, o atleta da seleção canarinho agradeceu o apoio da torcida e avisou: "não foi nada grave, (...) em pouco tempo estarei de volta". Em entrevista na zona mista do estádio, o médico da CBF Rodrigo Lasmar informou aos jornalistas que a expectativa de recuperação do atleta seja de 24 a 48 horas.

“Está muito cedo para a gente fazer qualquer previsão. Posso dizer para vocês que ele respondeu muito bem ao tratamento, à fisioterapia, ao medicamento", disse com cautela sobre o quadro.

O médico da seleção descartou que o lateral-esquerdo esteja sobrecarregado fisicamente pela quantidade de jogos disputados e que o jogador não corre risco de corte da Copa do Mundo. "Como não tem lesão, não precisará de dias para evolução. Se tiver condições físicas, ele volta a treinar e jogar”, completou.

 
Com Gazeta 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente