Participamos do

Manuel Fernandes: ?Se jogarmos para empatar, a derrota é provável?

Na primeira entrevista coletiva organizada por Portugal já em solo russo, onde a equipe disputará o Grupo B da Copa do Mundo, junto de Espanha, Irã e Marrocos, o jogador Manuel Fernandes enfatizou a importância do duelo contra os espanhóis e destacou que a seleção portuguesa necessita de uma abordagem mais ofensiva para o confronto. [?]
18:45 | Jun. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na primeira entrevista coletiva organizada por Portugal já em solo russo, onde a equipe disputará o Grupo B da Copa do Mundo, junto de Espanha, Irã e Marrocos, o jogador Manuel Fernandes enfatizou a importância do duelo contra os espanhóis e destacou que a seleção portuguesa necessita de uma abordagem mais ofensiva para o confronto.

?Se formos para o encontro inaugural a pensar e jogar para empatar ? coisa que Portugal não faz -, a derrota será mais provável. É um jogo muito importante e podemos sair muito reforçados frente a uma equipe candidata a ganhar o Mundial e também o grupo?, analisou.

O atleta também aproveitou para destacar a meta traçada pelo comandante Fernando Santos, tendo a Copa do Mundo em vista. ?O nosso objetivo será vencer todos os jogos do grupo e a partir daí veremos o que fazer mais lá para a frente?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Manuel Fernandes, que defende o Lokomotiv Moscou desde 2014, terminou a entrevista coletiva falando em russo e destacando que a influência de Cristiano Ronaldo e suas atuações pelo clube local devem fazer com que os russos adotem Portugal como ?segunda equipe?.

?Esperamos contar com o apoio do povo russo?, finalizou o jogador. Portugal faz sua estreia no Mundial de 2018 justamente contra a Espanha, às 15h00 (horário de Brasília) desta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente