PUBLICIDADE
Esportes

Mancando, Neymar tranquiliza torcida e diz estar bem para o resto da Copa

O atacante Neymar saiu mancando da Arena Rostov após o empate por 1 a 1 com a Suíça, neste domingo, na primeira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Interpelado por jornalistas, porém, o jogador do Paris Saint-Germain garantiu estar bem para a sequência da competição. ?Foi uma pancada, normal, nada preocupante?, tranquilizou Neymar, [?]

20:15 | 17/06/2018

O atacante Neymar saiu mancando da Arena Rostov após o empate por 1 a 1 com a Suíça, neste domingo, na primeira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Interpelado por jornalistas, porém, o jogador do Paris Saint-Germain garantiu estar bem para a sequência da competição.

?Foi uma pancada, normal, nada preocupante?, tranquilizou Neymar, que chegou a abrir mão de cobrar um escanteio no segundo tempo da partida por causa das dores. O médico Rodrigo Lasmar, da Seleção Brasileira, concordou com a avaliação do atleta.

O jogador mais renomado da Seleção Brasileira foi bastante caçado pelos suíços ao longo da partida. Das 19 faltas cometidas pelo time adversário, 10 foram em cima dele.

?Não tenho nada a falar sobre isso. Só tenho que tentar jogar futebol?, afirmou Neymar, evitando polemizar também com a arbitragem. Ele foi um dos que não quiseram reclamar demasiadamente da falta não assinalada de Zuber sobre o zagueiro Miranda no gol suíço. ?Temos que nos preocupar em jogar futebol, e não com o trabalho deles?, resignou-se.

Neymar e os seus companheiros voltarão a entrar em ação pelo grupo E da Copa do Mundo na sexta-feira, contra a Costa Rica, em São Petersburgo.

Gazeta Esportiva

TAGS