PUBLICIDADE
Esportes

Löw corta destaque do City e Alemanha está definida para a Copa

A atual campeã do mundo está definida para a disputa da Copa do Mundo. Com uma lista prévia de 27 nomes, a Alemanha anuncia na manhã desta segunda-feira, data limite para a convocação final, o corte de quatro jogadores com uma grande surpresa. Destaque da temporada vitoriosa do Manchester City, o atacante Leroy Sané não [?]

10:00 | 04/06/2018

A atual campeã do mundo está definida para a disputa da Copa do Mundo. Com uma lista prévia de 27 nomes, a Alemanha anuncia na manhã desta segunda-feira, data limite para a convocação final, o corte de quatro jogadores com uma grande surpresa. Destaque da temporada vitoriosa do Manchester City, o atacante Leroy Sané não irá a Rússia para disputar o Mundial.

Além do atacante de 22 anos, os outros escolhidos de Joachim Löw para ficar de fora foram os O goleiro Bernd Leno, o defensor Jonathan Tah e o atacante Nils  Petersen. Na coletiva de anúncio do corte, o comandante afirmou que a escolha dos 23 foi bastante apertada.

â??Foi uma decisão muito apertada entre ele e Brandt. Há dias melhores na vida de um treinador de seleção, quando você tem que mandar quatro para casa jogadores incríveis, que mereciam estar na Copa do Mundoâ?, avaliou o comandante.

Outro destaque da convocação final alemã foi a presença de Manuel Neuer, já que o goleiro perdeu a maior parte da temporada se tratando de lesões. Dessa forma, a Alemanha irá para a Rússia com 10 atletas que vieram no Brasil há quatro anos e foram campeões mundiais.

Os atuais campeões do mundo integram o Grupo F, ao lado de México, Suécia e Coreia do Sul. A estreia alemã acontece no dia 17 de junho diante dos norte-americanos. Antes da primeira partida no Mundial, a Alemanha fará um amistoso contra a Arábia Saudita, no dia 8 de junho.

Goleiros: Neuer (Bayern de Munique), Ter Stegen (Barcelona) e Trapp (Paris Saint-Germain);

Defensores: Kimmich, Boateng, Hummels, Süle (Bayern de Munique), Ginter (Borussia Mönchengladbach), Hector (Colônia), Plattenhardt (Hertha Berlin) e Rüdiger (Chelsea);

Meias: Draxler (Paris Saint-Germain), Goretzka (Schalke 04), Gundogan (Manchester City), Khedira (Juventus), Kroos (Real Madrid),  Rudy (Bayern de Munique), Reus (Borussia Dortmund), Ozil (Arsenal)

Atacantes: Thomas Müller (Bayern de Munique), Mario Gomez (Stuttgart) Timo Werner (RB Leipzig) e Brandt (Bayer Leverkusen)

Gazeta Esportiva

TAGS