Participamos do

Lopetegui admite tristeza após ser demitido da seleção espanhola

16:45 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após acertar sua ida ao Real Madrid, o técnico Julen Lopetegui foi demitido do cargo de treinador da seleção espanhola nesta quarta-feira, a apenas dois dias da estreia da equipe na Copa do Mundo da Rússia. De acordo com o presidente da Federação Espanhola de Futebol, Lopetegui é um profissional impecável, mas se viu obrigado a demiti-lo.

O escolhido para assumir o cargo foi Fernando Hierro, e enquanto o novo comandante da Fúria era oficialmente anunciado, Lopetegui deixava a concentração da equipe. No aeroporto, ainda que brevemente, o novo treinador do Real Madrid falou pela primeira vez após a demissão.

“Estou muito triste, mas desejando que joguemos uma magnífica Copa e ganhemos… Temos uma grande equipe e espero que ela consiga vencer o Mundial”, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Espanha integra o Grupo B da Copa do Mundo, junto com Portugal, Marrocos e Irã. A estreia do time de Fernando Hierro acontece na próxima sexta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Fisht, diante da seleção portuguesa.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente