PUBLICIDADE
Esportes

Larsson ressalta humildade para traçar campanha da Suécia

No grupo da atual campeã do mundo, Alemanha, a Suécia se aproxima da sua estreia no Mundial, que acontece na segunda, às 9h (de Brasília), contra a Coréia do Sul. Ainda disputando com o México a classificação para as oitavas, os suecos reforçam o trabalho jogo a jogo que vêm fazendo, como disse o meia Larsson. [?]

17:15 | 16/06/2018

No grupo da atual campeã do mundo, Alemanha, a Suécia se aproxima da sua estreia no Mundial, que acontece na segunda, às 9h (de Brasília), contra a Coréia do Sul. Ainda disputando com o México a classificação para as oitavas, os suecos reforçam o trabalho jogo a jogo que vêm fazendo, como disse o meia Larsson.

?Somos humildes, estamos focados em um jogo de cada vez. Essa foi a nossa filosofia nas Eliminatórias, foi isso que nos trouxe até aqui. Pode parecer clichê, mas é isso que precisamos fazer. O nosso objetivo é passar da fase de grupos, depois vemos o que acontece?, disse.

Na estreia contra a pouco conhecida seleção coreana, Larsson admite que será um jogo difícil pela falta de informações. ?Vai ser uma partida dura. É um adversário e um estilo de jogo que não estamos acostumados. De qualquer maneira, eles devem ter alguns pontos em comum com o Peru, nosso adversário na última partida que disputamos. Espero que isso possa nos ajudar nesse jogo. Os dois times vão jogar para vencer. Vamos ver como vai ser?.

Gazeta Esportiva