Participamos do

?Jogaremos como se valesse a classificação?, garante técnico do Marrocos

Já eliminado da Copa do Mundo após duas derrotas nos dois primeiros jogos da competição, o Marrocos encerra sua participação diante da campeã mundial Espanha. Ainda que seja um jogo complicado para a seleção africana, a equipe busca honrar o país dando trabalho para os espanhóis, que precisam de um resultado para garantir a primeira [?]
13:15 | Jun. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já eliminado da Copa do Mundo após duas derrotas nos dois primeiros jogos da competição, o Marrocos encerra sua participação diante da campeã mundial Espanha. Ainda que seja um jogo complicado para a seleção africana, a equipe busca honrar o país dando trabalho para os espanhóis, que precisam de um resultado para garantir a primeira colocação do grupo B.

?Será um jogo importante para nós, importante para nossa honra e nosso orgulho. Nossos torcedores merecem ficar orgulhosos de nós. Vamos tentar vencer, esperamos isso, e esperamos dar um pouco de felicidade para os que estão nos assistindo? disse o goleiro Munir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem também garantiu que a partida será jogada com muita seriedade foi o técnico Hervé Renard. ?Vamos jogar essa última partida para salvar a nossa honra, como se estivéssemos tentando a classificação. Meu trabalho, sou pago para isso, é desafiar a Espanha, causar dificuldades a eles e deixar o povo de Marrocos orgulhoso de nós?.

A dificuldade, no entanto, será motivar seus jogadores, disse Renard. ?O mais difícil de jogar este tipo de jogo é saber que temos de arrumar as malas e ir para casa, deixando o torneio. Quando você não está apto ao trabalho, é mais fácil aceitar. Temos que ser profissionais. Como vamos enfrentar um time como a Espanha, precisamos estar em alto nível. Vai ser difícil enfrentá-los. Vamos buscar competir na melhor condição psicológica possível?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente