Participamos do

Instituição beneficente busca arrecadar fundos com camisa autografada por ídolos da Seleção

16:23 | Jun. 20, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A Legião da Boa Vontade (LBV) acaba de lançar uma ação solidária em clima de Copa do Mundo, visando arrecadar fundos para custear os programassocioeducacionais que a instituição realiza em todo o país.

 

É a campanha "Fiz um gol pela infância brasileira", que pede doações no valor de R$ 58 e oferta aos doadores uma camisa comemorativa da Seleção Brasileira com autógrafo de vários ídolos que passaram e que ainda estão defendendo a equipe comandada pelo técnico Tite.

A camisa conta a assinatura dos seguintes jogadores: Miranda (zagueiro), do Internazionale, de Milão; Marcelo (lateral-esquerdo), do Real Madrid, da Espanha; Cássio (goleiro), do Corinthians; Roberto Firmino (atacante), do Liverpool, da Inglaterra; Renato Augusto (meia), do Beijing Guoan, da China; Rodrigo Caio (zagueiro), do São Paulo; Eduardo Sasha (atacante), Gabigol (atacante), David Braz (zagueiro) e Vanderlei (goleiro), do Santos; Fábio Santos (lateral-esquerdo), Róger Guedes (atacante), Victor (goleiro) e Erik (atacante), do Atlético Mineiro; Fábio (goleiro), do Cruzeiro; Marcos Júnior (atacante) e Gum (zagueiro), do Fluminense; Marcelo Grohe (goleiro), do Grêmio; Rildo (atacante), Yago Pikachu (lateral-direito) e Wagner (meia), do Vasco da Gama.

A campanha também faz uma homenagem especial a ídolos do esporte: Pelé, Careca, Rivellino, Clodoaldo, Paulo Roberto Falcão, Ronaldo Fenômeno, Zico, Dunga, Taffarel, Marcos e Caio Ribeiro (comentarista).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

As doações e a camisa podem ser adquiridas pelo site: www.lbv.org/digasim.

TRADIÇÃO

Tradicional ação realizada em tempos de Copa do Mundo, a ação solidária Surgiu com o intuito de mobilizar as pessoas a contribuir para a manutenção dos programas e projetos que a LBV desenvolve diariamente em todo o país em favor de milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de pobreza.

 

No Estado do Ceará, a entidade atua à 40 anos assistindo crianças, jovens, adultos e idosos em seu Centro Comunitário de Assistência Social (no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza) e na Zona Rural de vários municípios com campanhas emergenciais contra a fome e em prol da educação.

A campanha "Fiz um gol pela infância brasileira" já está aberta e segue até 31 de julho de 2018.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente