PUBLICIDADE
Esportes

Inglaterra e Alemanha desembarcam na Rússia para disputa da Copa

Na manhã desta terça-feira, duas campeãs mundiais, inclusive a atual detentora da taça, desembarcaram em solo russo: Inglaterra e Alemanha se juntam, agora, a tantos outros países que estão nas preparações finais para o torneio mundial, que tem início no próximo dia 14, com a partida entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita. Os [?]

13:15 | 12/06/2018

Na manhã desta terça-feira, duas campeãs mundiais, inclusive a atual detentora da taça, desembarcaram em solo russo: Inglaterra e Alemanha se juntam, agora, a tantos outros países que estão nas preparações finais para o torneio mundial, que tem início no próximo dia 14, com a partida entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita.

Os alemães chegaram por volta das 12h (de Brasília) e, sorridentes, desembarcaram na região de Vatutinki, em Moscou, onde ficará a base da seleção. O técnico Joachim Löw também estava com os jogadores no voo fretado que saiu de Frankfurt na manhã desta terça. Todos os componentes do Grupo F já chegaram à Rússia (Alemanha, México, Suécia e Coreia do Sul).

Além dos alemães, a seleção campeã de 1966 também chegou em solo russo nesta terça-feira. Comandada por Harry Kane, que concedeu uma breve entrevista aos repórteres ali presentes, a Inglaterra faz parte do Grupo G, ao lado de Bélgica, Tunísia e Panamá.

 

A seleção alemã vai em busca de seu pentacampeonato. Foi vencedora das edições de 1954, 1974, 1990 e 2014, a última Copa realizada, no Brasil. Já a Inglaterra foi campeã apenas uma vez, em 1966.

Gazeta Esportiva

TAGS