PUBLICIDADE
Esportes

Incrédulo, Hummels comenta eliminação: ?Difícil colocar em palavras?

Mats Hummels não escondeu o abatimento após a vexatória derrota para a Coreia do Sul, nesta quarta-feira, por 2 a 0. O zagueiro do Bayern de Munique teve até dificuldade de se expressar diante de um episódio inédito na história do futebol alemão: a eliminação na primeira fase de uma copa do Mundo. ?Muito difícil [?]

13:45 | 27/06/2018

Mats Hummels não escondeu o abatimento após a vexatória derrota para a Coreia do Sul, nesta quarta-feira, por 2 a 0. O zagueiro do Bayern de Munique teve até dificuldade de se expressar diante de um episódio inédito na história do futebol alemão: a eliminação na primeira fase de uma copa do Mundo.

?Muito difícil colocar isso em palavras. Nós tentamos até o final, acreditávamos até o final. Mesmo tomando um gol, tentamos virar o jogo, mas não conseguimos chegar ao gol, nenhum de nós aproveitou as oportunidades. Tivemos oportunidades, eu mesmo, lá para o final do jogo, mas não há o que fazer. Isso realmente nos quebrou, não aproveitamos nossas oportunidades?, afirmou Hummels.

A Alemanha precisava vencer a Coreia do Sul nesta quarta-feira para confirmar sua classificação às oitavas de final da Copa do Mundo. Os sul-coreanos, no entanto, mantiveram uma organização tática invejável e não deram brechas para que os atuais campeões mundiais pudessem chegar às redes com liberdade.

?Hoje o jogo não era fácil, mas temos visto que na Copa nenhuma das grandes seleções teve um bom resultado. Todos os favoritos tiveram problemas contra times menores, porque eles jogam mais defensivamente. Foi o caso hoje. Acho que deveríamos ter conquistado a vitória, mas também não trabalhamos tão bem nos 90 minutos?, prosseguiu.

Por fim, Hummels indicou que o elenco terá uma conversa séria no vestiário para que haja correções na equipe, porém, não revelou quais são os pontos que precisam ser reparados.

?Temos que melhorar em alguns pontos, vamos nos reunir para corrigir esses pontos. Não vou falar publicamente, mas vimos que nos jogos testes tivemos problemas, apesar de termos feito partidas mais consistentes?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS