PUBLICIDADE
Esportes

Ibra critica técnico da França pela ausência de Benzema na Copa

A ausência do centroavante Karim Benzema na Copa do Mundo da Rússia ainda repercute. Zlatan Ibrahimovic, que comenta jogos do torneio para uma emissora francesa, proferiu duras críticas ao técnico Didier Deschamps após a sofrida vitória da França sobre a Austrália, por 2 a 1, neste sábado, em Kazan. ?Não é normal que Benzema não [?]

11:15 | 16/06/2018

A ausência do centroavante Karim Benzema na Copa do Mundo da Rússia ainda repercute. Zlatan Ibrahimovic, que comenta jogos do torneio para uma emissora francesa, proferiu duras críticas ao técnico Didier Deschamps após a sofrida vitória da França sobre a Austrália, por 2 a 1, neste sábado, em Kazan.

?Não é normal que Benzema não faça parte da França. É um dos melhores jogadores do mundo. Ganhou a Liga dos Campeões, joga no Real Madrid e sua ausência na equipe não tem nada a ver com o futebol?, denunciou o sueco, aposentado de sua seleção.

?Este treinador não deveria estar na Rússia, Benzema que deveria estar. E é ridículo que não esteja. Não faz sentido?, acrescentou o atacante do Los Angeles Galaxy.

Benzema não é convocado para defender a seleção francesa desde 2015. Em entrevista ao Canal +, em 2017, o jogador disse que sua exclusão dos ?Bleus? não tinha ligação com o escândalo com o meia Valbuena, a quem teria chantageado por ter a posse de um vídeo íntimo.

Diante da Austrália, Griezmann e Mbappé revezaram como atacante de referência e tiveram dificuldades para transpor o bloqueio rival. No segundo tempo, com o 1 a 1 no placar, Deschamps tirou Griezmann para colocar Giroud. No entanto, foi Pogba quem marcou o segundo gol francês na partida.

Gazeta Esportiva

TAGS