Participamos do

Hierro não se preocupa com Portugal e diz que Marrocos é perigoso

Perto da classificação para as oitavas de final, a Espanha espera conseguir a primeira colocação do grupo B para seguir a caminhada em busca do bicampeonato mundial. Para isso, a La Roja precisa vencer o Marrocos e torcer para que Portugal, caso vença, não tenha maior saldo de gols. O técnico Fernando Hierro revelou que encara [?]
16:15 | Jun. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Perto da classificação para as oitavas de final, a Espanha espera conseguir a primeira colocação do grupo B para seguir a caminhada em busca do bicampeonato mundial. Para isso, a La Roja precisa vencer o Marrocos e torcer para que Portugal, caso vença, não tenha maior saldo de gols. O técnico Fernando Hierro revelou que encara o jogo como decisivo e não subestima a seleção africana.

Em primeiro lugar evidentemente que o Marrocos é uma seleção muito boa, se classificou para a Copa depois de muitos anos. Eles tiveram oportunidades contra o Irã, perderam no fim, e fizeram ótima partida conta Portugal. Atacam bem, gostam de transições. Entendemos que será um rival perigoso. Às vezes se relaxa no terceiro jogo, mas não podemos. Temos que estar de olhos bem abertos. Temos o máximo respeito por uma grande seleção como o Marrocos? disse o técnico.

Comentando sobre a necessidade do resultado do outro jogo para saber quem ficará em primeiro do grupo, Hierro não se mostrou preocupado. ?Vamos tentar ganhar o jogo de verdade, fazer um bom trabalho. O outro jogo deixamos para eles. Nós estaremos focados no nosso, no Marrocos. Vamos trabalhar muito o mental para essa partida. Matematicamente não estamos classificados? afirmou Hierro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa questão também foi levantada por Busquets, volante titular absoluto da seleção. ?Sim, sabemos quais são as possibilidades. Mas para a gente só existe fazer um bom jogo amanhã. Há menos seleções favoritas a princípio. Mas é Copa. O favoritismo se mostra em campo. Não podemos controlar tanto isso quanto o jogo de amanhã?

A última rodada do grupo B acontece na segunda-feira (25), às 15h.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente