Participamos do

Herói mexicano celebra triunfo sobre Alemanha: ?Gol da minha vida?

O atacante Hirving Lozano entrou para a história do futebol mexicano na manhã deste domingo. Autor do gol da vitória sobre a poderosa Alemanha, o jogador do PSV Eindhoven celebrou o feito alcançado no Estádio Luzhniki diante dos atuais campeões. O México decidiu a partida aos 34 minutos do primeiro tempo. Após roubar a bola [?]
15:30 | Jun. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Hirving Lozano entrou para a história do futebol mexicano na manhã deste domingo. Autor do gol da vitória sobre a poderosa Alemanha, o jogador do PSV Eindhoven celebrou o feito alcançado no Estádio Luzhniki diante dos atuais campeões.

O México decidiu a partida aos 34 minutos do primeiro tempo. Após roubar a bola na defesa, o time dirigido pelo colombiano Juan Carlos Osório fez uma rápida transição ao campo de ataque. Lozano recebeu de Chicharito, cortou a marcação de Ozil e fuzilou Neuer.

?É o melhor gol que marquei na vida. Todos sonhamos em jogar uma Copa do Mundo e começar de forma tão positiva e importante. Não sei é a maior vitória (da história do México), mas com certeza é uma das maiores. É ótimo começar com o pé direito, contra os atuais campeões. É um grande resultado e mostra nosso trabalho duro?, declarou Lozano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O colombiano Juan Carlos Osório, com passagem pelo São Paulo, ficou satisfeito com a performance de sua equipe. O México investiu nos contragolpes puxados por Carlos Vela na metade inicial e se defendeu de maneira bem-sucedida na etapa complementar.

?Sempre pensamos em ter dois jogadores rápidos nas pontas. Escolhemos o Hirving, que é nosso atleta mais veloz. Já estávamos preparados para a entrada do Mario Gomez. O México mostrou hoje que tem um futuro brilhante?, declarou o treinador colombiano.

Com o triunfo histórico sobre a Alemanha, o México marca seus primeiros três pontos no Grupo F da Copa do Mundo. Às 12 horas (de Brasília) de sábado, o time defendido por Hirving Lozano e Juan Carlos Osório volta a campo para enfrentar a Coreia do Sul, em Rostov.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente