Participamos do

Griezmann decide, porém não revela onde atuará na próxima temporada

Um dos principais nomes da seleção francesa, Antoine Griezmann não está vivendo apenas a expectativa da Copa do Mundo. Isso porque o atacante, apesar de já ter decidido, ainda não revelou em que clube atuará na próxima temporada. Nesta terça-feira, o centroavante da seleção francesa e, até o momento, do Atlético de Madrid, concedeu uma [?]
11:15 | Jun. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos principais nomes da seleção francesa, Antoine Griezmann não está vivendo apenas a expectativa da Copa do Mundo. Isso porque o atacante, apesar de já ter decidido, ainda não revelou em que clube atuará na próxima temporada.

Nesta terça-feira, o centroavante da seleção francesa e, até o momento, do Atlético de Madrid, concedeu uma entrevista coletiva, onde os assessores de imprensa franceses proibiram qualquer pergunta que não fosse realizada na língua francesa. Ainda antes da coletiva ser aberta a perguntas, Griezmann já havia declarado que não falaria nada sobre o seu futuro.

â??Sinto muito. Não é o dia. Sei que há muita espera, mas hoje não é o diaâ?, declarou o craque. Mesmo com a proibição dos assessores franceses e a frase do atacante, alguns jornalistas insistiram e utilizaram até mesmo o tradutor do celular para questionar se ele já havia decidido o clube para a próxima temporada, gerando risos do atleta. Mesmo com a bronca dos assessores, o jogador deu uma resposta enigmática: â??A decisão foi tomada, mas não é o momento de dizerâ?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o momento:

Principal jogador do Atlético de Madrid, o jogador francês vem sendo fortemente especulado no Barcelona. O rumor é tão grande que o seu possível futuro companheiro de ataque, Luis Suárez, chegou até mesmo a desejar boas vindas para o jogador.

Apesar de ser o principal assunto, as negociações não foi o único tema discutido na coletiva do astro francês, que acredita que a atual seleção francesa está mais equilibrada em relação há de quatro anos atrás. â??Ã? um grupo diferente. Estamos muito fortes ofensivamente, com uma base competitiva na defesa. Temos que defender com os 11â?, avaliou,

A França está no Grupo C da Copa do Mundo ao lado de Austrália, Peru e Dinamarca. A estreia dos Les Bleus acontece neste sábado, às 7h (de Brasília), diante dos australianos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente