Participamos do

Grandes seleções encaram amistosos às vésperas da Copa do Mundo

O fim de semana será rico em amistosos de grandes seleções de olho na Copa do Mundo da Rússia, que começa no dia 14 de junho. Neste sábado a atual campeã mundial, Alemanha, encara a Áustria no Estádio Wörthersee, na cidade austríaca de Klagenfurt. Trata-se de um teste considerado importante pelos alemães, que aguardam um [?]
20:15 | Jun. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O fim de semana será rico em amistosos de grandes seleções de olho na Copa do Mundo da Rússia, que começa no dia 14 de junho. Neste sábado a atual campeã mundial, Alemanha, encara a Áustria no Estádio Wörthersee, na cidade austríaca de Klagenfurt. Trata-se de um teste considerado importante pelos alemães, que aguardam um forte esquema de marcação por parte do adversário.

?Neste momento estamos analisando os amistosos com a régua do que podem nos apresentar de eficiente. Por isso entendemos que a Áustria se torna um importante teste pelo que pode nos exigir em termos de movimentação do nosso setor ofensivo. Tenho certeza de que vai ser um duelo muito proveitoso para a nossa equipe?, afirmou Joachim Löw, técnico da Alemanha.

A Alemanha integra o Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de México, rival da estreia, Suécia e Coréia do Sul. Os austríacos conseguiram vaga no Mundial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Inglaterra também testa seu time neste sábado, no Estádio Wembley, em Londres, onde mede forças com a Nigéria. Os ingleses estão no Grupo G, ao lado de Bélgica, Panamá e Tunísia, enquanto os nigerianos vão duelar com Argentina, Islândia e Croácia pelo Grupo D. Os islandeses, por sinal, enfrentam neste sábado a Noruega, que ficou de fora do Mundial.

Rival da Alemanha, a Suécia vai medir forças neste sábado com a Dinamarca, que integra o Grupo C ao lado de Peru, França e Austrália.

Um duelo que chama muita atenção é entre Portugal e Bélgica, previsto para a capital belga de Bruxelas. Ainda sem contar com o astro Cristiano Ronaldo, preservado, os portugueses terão um teste que pode ser considerado dos mais fortes, já que nove entre dez especialistas apontam os belgas como os principais candidatos a surpreenderem na Copa do Mundo.

Abaixo todos os amistosos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

8h30 Tailândia x China

10h Zâmbia x Namíbia

11h30 Quênia x Nova Zelândia

13h Áustria x Alemanha

13h15 Inglaterra x Nigéria

14h45 Suécia x Dinamarca

15h Islândia x Noruega

15h Montenegro x Eslovênia

15h45 Bélgica x Portugal

16h Irlanda x Estados Unidos

17h Honduras x El Salvador

17h Níger x Uganda

21h México x Escócia

Domingo

10h Kosovo x Costa do Marfim

11h Albânia x Ucrânia

11h Lesoto x Suazilândia

11h Brasil x Croácia

14h Costa Rica x Irlanda do Norte

15h Arábia Saudita x Peru

16h Espanha x Suíça

Segunda-feira

11h30 Índia x Quênia

13h Armênia x Moldávia

15h Marrocos x Eslováquia

15h Sérvia x Chile

15h45 Itália x Holanda

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente