Participamos do

Gol da vitória sobre a Alemanha causa sismo na Cidade do México

O gol marcado pelo avante Hirving Lozano no Estádio Luzhniki, por exemplo, causou um sismo na Cidade do México, capital e localidade mais populosa
16:45 | Jun. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A vitória mexicana sobre a Alemanha, alcançada na manhã deste domingo, foi comemorada intensamente no país norte-americano. O gol marcado pelo avante Hirving Lozano no Estádio Luzhniki, por exemplo, causou um sismo na Cidade do México, capital e localidade mais populosa.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, após receber de Chicharito, Lozano cortou a marcação de Ozil e fuzilou o goleiro Neuer. Na Cidade do México, uma rede de monitoração e investigação geológica detectou o sismo, “possivelmente por saltos massivos durante o gol da seleção.”

Pela segunda rodada da Copa do Mundo da Rússia, o animado México volta a campo para enfrentar a Coreia do Sul às 12 horas (de Brasília) deste sábado, em Rostov. Os dois classificados do Grupo F, completado pela Suécia, cruzam nas oitavas de final com os integrantes da chave do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente