Participamos do

Gol contra Peru faz Mbappé ser francês mais jovem a marcar em Copas

O gol do Kylian Mbappé aos 33 minutos do primeiro tempo diante do Peru transformou o atacante no francês mais jovem a marcar um gol em Copa do Mundo. Com 19 anos e 183 dias, o jogador do Paris Saint-Germain superou a marca que antes era de David Trezeguet, que marcou na Copa de 1998 com 20 [?]
14:15 | Jun. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O gol do Kylian Mbappé aos 33 minutos do primeiro tempo diante do Peru transformou o atacante no francês mais jovem a marcar um gol em Copa do Mundo. Com 19 anos e 183 dias, o jogador do Paris Saint-Germain superou a marca que antes era de David Trezeguet, que marcou na Copa de 1998 com 20 anos e 246 dias.

Outra curiosidade do gol do jovem francês é que este foi o primeiro tento marcado por um jogador nascido no ano 1998. Vale lembrar que o jogador mais jovem desta Copa é o atacante australiano Daniel Arzani, que entrou na partida pela manhã, porém não conseguiu marcar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O gol de Mbappé garantiu mais três pontos para a França na Copa do Mundo e confirmou a classificação antecipada dos blues para as oitavas de final do torneio. Na última rodada da fase de grupos, os franceses fazem um duelo de europeus contra a Dinamarca na próxima terça-feira, às 11h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente