PUBLICIDADE
Esportes

Gareca pode mexer no time do Peru para o jogo contra a França

Nesta quinta-feira, o Peru tem duelo decisivo em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Após perder para a Dinamarca, a equipe precisa de uma vitória diante da favorita França se quiser avançar. O técnico Ricardo Gareca, contudo, não terá trabalho fácil, uma vez que pode se ver obrigado a [?]

09:15 | 20/06/2018

Nesta quinta-feira, o Peru tem duelo decisivo em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Após perder para a Dinamarca, a equipe precisa de uma vitória diante da favorita França se quiser avançar. O técnico Ricardo Gareca, contudo, não terá trabalho fácil, uma vez que pode se ver obrigado a mexer no time por conta de lesões.

Renato Tapia, que sofreu um choque de cabeça no jogo diante dos dinamarqueses e teve de ser substituído, é um desfalque muito provável. O volante até tentou participar do último treino do Peru, mas acabou sendo chamado pelo preparador físico para realizar um trabalho separado do grupo. Caso o jogador realmente fique de fora, Pedro Aquino  é o provável substituto.

A outra preocupação de Gareca, ainda que seja menor, fica por conta do atacante Carrillo, que se queixa de dores musculares e também treinou separadamente. A notícia boa é a de que Paolo Guerrero, que participou de apenas 30 minutos do duelo contra a Dinamarca, deve voltar à condição de titular contra a França. Com isso, Cueva, Edison Flores ou Farfán podem perder a vaga.

Gazeta Esportiva

TAGS