PUBLICIDADE
Esportes

Gabriel Jesus vê adversários muito retrancados contra o Brasil

A vitória brasileira sobre a Costa Rica foi no sufoco. Com os dois gols marcados já nos minutos finais, o Brasil vinha encontrando uma enorme dificuldade para furar o bloqueio costa riquenho na partida. Questionado sobre o sofrimento para chegar ao gol adversário, o responsável por balançar as redes adversárias, Gabriel Jesus, comentou que a [?]

11:45 | 22/06/2018

A vitória brasileira sobre a Costa Rica foi no sufoco. Com os dois gols marcados já nos minutos finais, o Brasil vinha encontrando uma enorme dificuldade para furar o bloqueio costa riquenho na partida. Questionado sobre o sofrimento para chegar ao gol adversário, o responsável por balançar as redes adversárias, Gabriel Jesus, comentou que a estratégia contra o Brasil será sempre vir fechada lá trás.

?A gente sabe que quando as equipes vem enfrentar o Brasil eles vem sempre muito fechados. Para vencer isso nós precisamos jogar de uma maneira inteligente. Começa desde lá de trás, com o Alisson saindo com o pé, a defesa trabalhar a bola com o meio e o ataque seguir nesse trabalho. Nós sabemos que será complicado?, avaliou o camisa 9, que deu a assistência para o primeiro gol da partida desta sexta.

Sobre a dificuldade no confronto, o atacante brasileiro fez questão de relembrar que os obstáculos não são uma exclusividade da equipe verde amarela na Copa.

?A gente sabe que não será fácil. Não está sendo fácil pra ninguém. Hoje foi de parar o coração, foi na raça. No jeito brasileiro. Acho que ninguém gosta da maneira que foi hoje. A gente sabia que o resultado ruim ia complicar tudo. Mas uma hora eu sabia que a bola ia entrar, só não sabia que seria tão no final?, completou.

Com a vitória nesta sexta, o Brasil consegue a sua primeira vitória na competição e chega agora aos quatro pontos conquistados, além da liderança provisória do Grupo E. Na próxima quarta-feira, a Seleção Brasileira finaliza a sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo no duelo contra a Sérvia, às 15h (de Brasília), em Spartak.

Gazeta Esportiva

TAGS