Participamos do

Gabriel Jesus vê adversários muito retrancados contra o Brasil

A vitória brasileira sobre a Costa Rica foi no sufoco. Com os dois gols marcados já nos minutos finais, o Brasil vinha encontrando uma enorme dificuldade para furar o bloqueio costa riquenho na partida. Questionado sobre o sofrimento para chegar ao gol adversário, o responsável por balançar as redes adversárias, Gabriel Jesus, comentou que a [?]
11:45 | Jun. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória brasileira sobre a Costa Rica foi no sufoco. Com os dois gols marcados já nos minutos finais, o Brasil vinha encontrando uma enorme dificuldade para furar o bloqueio costa riquenho na partida. Questionado sobre o sofrimento para chegar ao gol adversário, o responsável por balançar as redes adversárias, Gabriel Jesus, comentou que a estratégia contra o Brasil será sempre vir fechada lá trás.

?A gente sabe que quando as equipes vem enfrentar o Brasil eles vem sempre muito fechados. Para vencer isso nós precisamos jogar de uma maneira inteligente. Começa desde lá de trás, com o Alisson saindo com o pé, a defesa trabalhar a bola com o meio e o ataque seguir nesse trabalho. Nós sabemos que será complicado?, avaliou o camisa 9, que deu a assistência para o primeiro gol da partida desta sexta.

Sobre a dificuldade no confronto, o atacante brasileiro fez questão de relembrar que os obstáculos não são uma exclusividade da equipe verde amarela na Copa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente sabe que não será fácil. Não está sendo fácil pra ninguém. Hoje foi de parar o coração, foi na raça. No jeito brasileiro. Acho que ninguém gosta da maneira que foi hoje. A gente sabia que o resultado ruim ia complicar tudo. Mas uma hora eu sabia que a bola ia entrar, só não sabia que seria tão no final?, completou.

Com a vitória nesta sexta, o Brasil consegue a sua primeira vitória na competição e chega agora aos quatro pontos conquistados, além da liderança provisória do Grupo E. Na próxima quarta-feira, a Seleção Brasileira finaliza a sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo no duelo contra a Sérvia, às 15h (de Brasília), em Spartak.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente