Participamos do

Firmino diz respeitar opinião de Tite após marcar gol em casa

Roberto Firmino ganhou confiança na disputa que trava com Gabriel Jesus para assumir o comando do ataque da Seleção Brasileira. Ele substituiu o companheiro no segundo tempo do amistoso contra a Croácia neste domingo e, nos acréscimos, anotou o gol que selou a vitória por 2 a 0. ?Estou muito feliz por jogar dentro de [?]
13:45 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Roberto Firmino ganhou confiança na disputa que trava com Gabriel Jesus para assumir o comando do ataque da Seleção Brasileira. Ele substituiu o companheiro no segundo tempo do amistoso contra a Croácia neste domingo e, nos acréscimos, anotou o gol que selou a vitória por 2 a 0.

?Estou muito feliz por jogar dentro de casa e fazer um gol, ajudando a Seleção a sair com a vitória?, comemorou Firmino, que é jogador do Liverpool, anfitrião da partida deste final de semana.

Apesar do gol em Anfield, o centroavante evitou fazer campanha por um lugar entre os titulares. Na preferência do técnico Tite, Roberto Firmino ainda está atrás de Gabriel Jesus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou aqui para ajudar a Seleção, para dar o meu melhor quando o Tite precisar. Sempre respeito a opinião dele?, discursou o atleta do Liverpool.

O amistoso contra a Croácia foi o penúltimo da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia. No domingo que vem, em Viena, o time dirigido por Tite será testado diante da Áustria, que não estará no Mundial, mas derrotou a Alemanha por 2 a 1 no sábado.

Já pelo grupo E da Copa, o Brasil enfrentará a Suíça (17/06), a Costa Rica (22/06) e a Sérvia (27/06).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente