Participamos do

Federer elogia Suíça e deseja sorte ao Brasil na Copa do Mundo

O dia foi de alegrias para Roger Federer. Depois de vencer o ATP 250 de Stuttgart e voltar a ser o número um do ranking da ATP, o suíço viu sua seleção arrancar um empate diante do Brasil, por 1 a 1, pela primeira rodada da Copa do Mundo. Por meio de sua conta no [?]
20:30 | Jun. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O dia foi de alegrias para Roger Federer. Depois de vencer o ATP 250 de Stuttgart e voltar a ser o número um do ranking da ATP, o suíço viu sua seleção arrancar um empate diante do Brasil, por 1 a 1, pela primeira rodada da Copa do Mundo.

Por meio de sua conta no Twitter, o atleta elogiou a performance da Suíça na partida do Mundial e ainda desejou sorte ao Brasil no restante da campanha.

â??Cheguei em casa a tempo de assistir Suíça x Brasil. Ã?timo esforço da Suíça e boa sorte para o Brasil no restante do caminhoâ?, publicou Federer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo embate dos europeus na Copa do Mundo será nesta sexta-feira, às 15h00 (horário de Brasília), em Kaliningrado, contra a Sérvia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente