Participamos do

Esquecendo críticos, Pogba diz: ?Única resposta é dentro de campo?

Mesmo com resultados apertados, a França começou a Copa do Mundo com duas vitórias, diante de Austrália e Peru. No entanto, Paul Pogba, uma das principais estrelas da equipe, não teve atuações à altura do maior torneio de futebol do planeta. Contestado pela imprensa, o meio-campista do Manchester United disse que sempre dá o máximo [?]
10:15 | Jun. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo com resultados apertados, a França começou a Copa do Mundo com duas vitórias, diante de Austrália e Peru. No entanto, Paul Pogba, uma das principais estrelas da equipe, não teve atuações à altura do maior torneio de futebol do planeta. Contestado pela imprensa, o meio-campista do Manchester United disse que sempre dá o máximo pela seleção e revelou relevar as críticas.

?Estou esquecendo os críticos e deixando para trás, a única resposta é dentro de campo. Dou o meu melhor por essa camisa, por essa equipe e à França. Eu realmente quero ganhar a Copa do Mundo?, disse o atleta em entrevista coletiva.

Na vitória diante do Peru, pela segunda rodada, o atleta teve uma atuação melhor do que na estreia, mas ainda aquém de seu potencial. Com N?Zonzi e Tolisso fazendo sombra no banco de reservas, Pogba não se mostrou preocupado em perder a vaga no time de Didier Deschamps.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu sou realista, você não sabe o que vai acontecer amanhã, talvez eu não seja chamado, ou machuque, talvez os jogadores tenham um desempenho melhor. Eu sou sortudo o suficiente em fazer minha segunda Copa do Mundo, espero que não seja minha última?, afirmou.

Já classificada às oitavas de final do Mundial, a França volta aos gramados na próxima terça-feira para enfrentar a Dinamarca. Um simples empate garante a liderança do Grupo C aos franceses. Caso avanca em primeiro, Pogba e companhia devem enfrentar Nigéria, Islândia ou Argentina. Para o jogador do United, qualquer desses possíveis adversários têm potencial para oferecer perigo.

?Eu acho que todas as grandes equipes não vêm para dançar ou apenas estar lá. Nós viemos para vencer. Temos jogadores de qualidade, um bom grupo. Nós jogamos esta Copa do Mundo e tudo é possível. Sabemos que isso não será fácil. Não há equipes pequenas ou jogadores médios. Eu sei que podemos fazer isso. Ainda há muito caminho. Teremos que lutar e ser fortes?, finalizou

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente