Participamos do

Espanha domina posse de bola, mas passa sustos contra o Irã

A Espanha venceu o Irã por 1 a 0, gol marcado por Diego Costa, e soma quatro pontos no Grupo B da Copa do Mundo. A equipe comandada por Fernando Hierro voltou a mostrar posse de bola e controle do jogo. No entanto, faltou ser mais incisivo para liquidar o adversário. Aliás, não definir o [?]
17:30 | Jun. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Espanha venceu o Irã por 1 a 0, gol marcado por Diego Costa, e soma quatro pontos no Grupo B da Copa do Mundo. A equipe comandada por Fernando Hierro voltou a mostrar posse de bola e controle do jogo. No entanto, faltou ser mais incisivo para liquidar o adversário.

Aliás, não definir o jogo, foi vital para a Fúria não bater Portugal na última sexta-feira, mesmo com a partida inspirada de Cristiano Ronaldo, os espanhóis poderiam ter saído com a vitória. Apesar da vitória, a equipe levou alguns sustos dos iranianos, que chegaram até a balançar as redes, mas tiveram o tento anulado por impedimento.

O confronto também colocou em prática dois estilos de jogo completamente distintos: enquanto a Espanha priorizava pela posse de bola e troca de passes, o Irã optou por montar um sistema defensivo sólido. Os comandados de Hierro trocaram 819 passes, contra 233 de Carlos Queiroz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O último jogo da Espanha será na próxima segunda-feira, em Kaliningrado às 15h00 (horário de Brasília), contra o já eliminado Marrocos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente