Participamos do

Em último jogo antes da Copa, Panamá perde para Noruega

Adversário de Bélgica, Inglaterra e Tunísia na Copa do Mundo, o Panamá não terminou bem sua preparação para o torneio. Nesta quarta-feira, no último jogo antes do Mundial, a seleção da América Central foi derrotada pela Noruega, que não estará na Rússia, por 1 a 0. A partida em Oslo, capital norueguesa, foi equilibrada e [?]
16:45 | Jun. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Adversário de Bélgica, Inglaterra e Tunísia na Copa do Mundo, o Panamá não terminou bem sua preparação para o torneio. Nesta quarta-feira, no último jogo antes do Mundial, a seleção da América Central foi derrotada pela Noruega, que não estará na Rússia, por 1 a 0.

A partida em Oslo, capital norueguesa, foi equilibrada e teve chances de gol para ambos os times. A Noruega começou melhor e marcou o único gol do jogo logo nos primeiros minutos. No restante da partida, o Panamá dominou as ações, mas não conseguiu passar pelos goleiros noruegueses e saiu de campo derrotado.

O jogo ? Jogando em casa, a Noruega partiu para cima e abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo com Joshua King. O artilheiro do Bournemouth no último Campeonato Inglês passou por dois marcadores e tirou do goleiro para marcar o primeiro gol do jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vantagem, a seleção local continuou no ataque, mas não teve sucesso em ampliar a vantagem. Por outro lado, o Panamá melhorou na partida e passou a controlar as ações na segunda metade da primeira etapa, mas também não conseguiu chegar ao gol e foi para o vestiário perdendo por 1 a 0.

Durante o intervalo, cada equipe fez três substituições, mas o panorama da partida seguia o mesmo. Os panamenhos jogavam melhor, mas não demonstravam eficiência nas conclusões. Já a Noruega se preocupava principalmente em defender e segurar a vantagem mínima.

Nos minutos finais do confronto, a Noruega melhorou e conseguiu equilibrar a partida. O Panamá, comandado por Armando Cooper e Gabriel Torres, buscava o empate como podia. Pelos donos da casa, Ola Kamara, substituto de Joshua King, perdeu boa chance de ampliar aos 37 minutos. Mas apesar das tentativas, o único gol da partida foi mesmo o de King, no quarto minuto de jogo.

Bielorrússia e Hungria empatam

Também nesta quarta-feira, Bielorrússia e Hungria se enfrentaram em amistoso de duas seleções que não estarão na Copa do Mundo. O resultado foi empate por 1 a 1, com os dois gols no primeiro tempo. A Bielorrússia saiu na frente aos 23 minutos com gol de Anton Saroka, mas os húngaros empataram três minutos depois com Roland Varga.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente