Participamos do

Em despedida pré-Copa, torcida vê México bater a Escócia por 1 a 0

Em preparação para a Copa do Mundo, o México enfrentou a seleção da Escócia no lendário Estádio Azteca, neste sábado. O resultado do amistoso pré-Mundial foi favorável aos mexicanos: placar de 1 a 0, com gol único de Giovani dos Santos. A seleção mexicana ainda tem mais uma partida a disputar antes do início do [?]
23:00 | Jun. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em preparação para a Copa do Mundo, o México enfrentou a seleção da Escócia no lendário Estádio Azteca, neste sábado. O resultado do amistoso pré-Mundial foi favorável aos mexicanos: placar de 1 a 0, com gol único de Giovani dos Santos.

A seleção mexicana ainda tem mais uma partida a disputar antes do início do Mundial na Rússia deste ano. No Brondby Stadium, os mexicanos vão enfrentar a Dinamarca, no dia 9 de junho, próximo sábado. O confronto deste sábado, portanto, foi a despedida da equipe diante os seus torcedores.

Somente depois do duelo contra os dinamarqueses é que os comandados de Juan Carlos Osorio irão para a Rússia, em razão da disputa do maior torneio de futebol do mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo ? Não demorou muito para os donos da casa abrirem o placar. Carlos Vela recebeu na grande área, fez a finta e só rolou para Giovani dos Santos. O jogador do Los Angeles Galaxy bateu de primeira, rasteiro, tirando do goleiro e fazendo o 1 a 0.

No restante da etapa inicial, o México voltou a oferecer perigo à Escócia. Layun chegou a acertar a trave aos 27 minutos e, pouco depois, quase marcou em cobrança de falta. Antes do apito parcial, Lozano também assustou, mas não conseguiu balançar as redes.

O segundo tempo começou com mais superioridade mexicana. Logo no primeiro minuto, Héctor Herrera finalizou bem, obrigando a defesa de McLaughlin. Dois minutos depois, enfim os escoceses assustaram: cabeceio de McBurne encontrou o travessão.

Aos 20 minutos do período final, novamente os comandados do ex-são-paulino Osorio quase aumentaram a diferença no marcador: Lozano puxou para a grande área, fez a finta e bateu forte, mas a bola acabou explodindo no travessão. Pouco após, Peralta até chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado pela arbitragem.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente