Participamos do

Dzagoev pode perder o resto da fase de grupos

Apesar da goleada por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita na estreia da Copa do Mundo, nem todas as notícias são boas para a Rússia. Isso porque Alan Dzagoev, meio-campista que é um dos principais jogadores da anfitriã, precisará de dez dias para se recuperar, podendo ficar fora do resto da fase de grupos. [?]
16:45 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar da goleada por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita na estreia da Copa do Mundo, nem todas as notícias são boas para a Rússia. Isso porque Alan Dzagoev, meio-campista que é um dos principais jogadores da anfitriã, precisará de dez dias para se recuperar, podendo ficar fora do resto da fase de grupos.

?Ainda não há um diagnóstico definitivo, mas dizem que ele precisará de dez dias. Estamos muitos tristes e confiamos que os médicos farão todo o possível para Alan se recuperar o mais rápido?, declarou Alexandr Golovin, homem do jogo da partida da quinta-feira e companheiro de seleção e CSKA Moscou de Dzagoev.

Por meio de sua conta no Twitter, a equipe russa confirmou que o meio-campista de 27 anos sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. ?Os prazos do tratamento serão definidos nas próximas 24 horas?, disse a postagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dzagoev se lesionou aos 24 minutos do primeiro tempo contra a Arábia Saudita e foi substituído por Denis Cheryshev, que marcou dois golaços e foi um dos principais jogadores em campo.

O próximo jogo da Rússia será contra o Egito, no dia 19 de julho, às 15 horas (de Brasília). Já encerramento da fase de grupos será contra o Uruguai, no dia 25 de julho, às 11 horas, no limite do período de recuperação que Golovin indicou aos jornalistas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente