Participamos do

Douglas Costa, com lesão na coxa, está fora do jogo contra a Sérvia

Ausência de Douglas Costa é considerável, já que o camisa 7 entrou muito bem contra a Costa Rica e deveria ser titular no próximo jogo.
11:36 | Jun. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Brasil não poderá contar com Douglas Costa para a partida contra a Sérvia. Neste sábado, 23, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, falou que o atleta sentiu uma lesão muscular na coxa direita após a vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica.

"Ontem, ao final do jogo, o Douglas Costa se queixou de dor na região posterior da coxa direita. Só lembrando que ele se apresentou lesionado, mas na coxa esquerda. Ou seja, diferente da queixa deste momento. Foi diagnosticado com uma pequena lesão muscular. Assim sendo, não viajará conosco, ficará em Sochi, onde temos uma estrutura adequada para ele se recuperar o quanto antes", disse ele.

Ausência de Douglas Costa é considerável, já que o camisa 7 entrou muito bem contra a Costa Rica e deveria ser titular no próximo jogo.

Além de Douglas Costa, o lateral direito Danilo também está fora da partida. Ele já havia ficado de fora do duelo contra os costarriquenhos por lesão no quadril.

O Brasil volta a campo nesta quarta-feira, 27, para enfrentar a Sérvia, pela última rodada da fase de grupos. O jogo será às 15 horas (horário de Brasília).
VEJA MAIS: ouça o 3º episódio do FutCast sobre Copa do Mundo 
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente