Participamos do

Decisivo, Harry Kane é o melhor em campo na vitória inglesa

A Inglaterra caminhava para estrear na Copa do Mundo da Rússia com um melancólico empate diante da Tunísia, mas uma equipe que tem Harry Kane em seu ataque nunca pode perder as esperanças de fazer gols. Aos 46 minutos do segundo tempo, após escanteio e desvio de Maguire, o artilheiro da temporada estava no lugar [?]
17:30 | Jun. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Inglaterra caminhava para estrear na Copa do Mundo da Rússia com um melancólico empate diante da Tunísia, mas uma equipe que tem Harry Kane em seu ataque nunca pode perder as esperanças de fazer gols. Aos 46 minutos do segundo tempo, após escanteio e desvio de Maguire, o artilheiro da temporada estava no lugar certo e na hora certa para cabecear a bola para o fundo das redes, marcar seu segundo na partida e garantir o triunfo inglês na estreia.

A seleção inglesa começou o jogo imprimindo um ritmo intenso, e desperdiçou algumas chances com Sterling e Lingard. No entanto, aos 10 minutos, a bola se ofereceu aos pés do especialista. Maguire, que também foi decisivo ao participar dos dois gols, testou para grande defesa de Hassen ao espalmar a bola. No entanto, o goleiro tunisiano não contava com a presença de área de Kane, que apenas empurrou ela para o gol.

Ainda no primeiro tempo, a Tunísia empatou em pênalti convertido por Ferjani Sassi. Após o tento adversário, a Inglaterra caiu de rendimento e sofreu para criar boas jogadas. Por sorte, Harry Kane estava atento na área para balançar as redes no final do jogo.

O atacante do Tottenham estreou na seleção no dia 27 de março de 2015, diante da Lituânia. O jogador de 24 anos entrou aos 26 minutos do segundo tempo e no instante seguinte marcou seu primeiro gol vestindo a camisa inglesa. Desde então, foram 25 jogos e 15 gols, contando os dois desta segunda-feira.

Harry Kane terá a chance de balançar as redes mais vezes neste domingo, às 9h (de Brasília), quando a Inglaterra enfrenta o Panamá, em Níjni Novgorod.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente