Participamos do

Daniel Alves visita seleção brasileira e manda mensagem para torcedores: "Sejamos uma nação unida"

11:23 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Momentos antes da partida decisiva contra a Sérvia, a seleção brasileira recebeu visita ilustre durante almoço. Cortado da Copa devido lesão no joelho, Daniel Alves foi ao hotel da delegação, onde aproveitou para mostrar apoio aos seus companheiros. Após o encontro, o lateral publicou, em rede social, texto cobrando incentivo de torcedores.
 
Um dos líderes de Tite e da comissão técnica até antes da Copa, Daniel Alves era cotado a ser o capitão da Canarinho. A braçadeira não ganhou dono fixo, alternando-se entre os jogadores. No próximo jogo ela estará com o zagueiro Miranda.
 
Igualmente à capitania, o próprio time ainda não se firmou na competição. Contestada por torcedores, a seleção teve atuações abaixo do esperado diante de Suíça e Costa Rica.
 
Em rede social, Daniel Alves exaltou o sentimento de representar do País, apontando os objetivos principais do grupo de Tite. “A única coisa que querem (os jogadores), é que nos juntemos (os brasileiros) de uma vez por todas e que realmente sejamos uma nação unida”, disse.
 
Em tom ufanístico, o lateral ainda afirmou que a “força” de uma pátria “está na união do seu povo para qualquer aspecto ou causa”. “Sejamos de uma vez por todas uma verdadeira nação que, chora nossos choros e sorrir nossos sorrisos”, reforçou.
 
[VIDEO1] Contundido uma semana antes da convocação, Daniel Alves participaria de sua terceira Copa. Com 34 anos, provavelmente não estará no grupo da Copa de 2022, no Qatar.
 
Às 15 horas, a seleção brasileira enfrentará a Sérvia, na Arena Spartak, em Moscou. Caso a Costa Rica derrote a Suíça, no outro confronto do Grupo E, o Brasil se classifica mesmo se perder para os sérvios.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente