Participamos do

Coutinho valoriza "vitória merecida" em jogo "muito difícil"

A Seleção Brasileira sofreu para conquistar sua primeira vitória na Copa do Mundo da Rússia. Autor do gol que abriu o triunfo decisivo alcançado na manhã desta sexta-feira, o meia Philippe Coutinho valorizou o resultado diante da Costa Rica em São Petersburgo. "Com certeza, é uma emoção muito grande. Foi um jogo muito difícil".
11:30 | Jun. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira sofreu para conquistar sua primeira vitória na Copa do Mundo da Rússia. Autor do gol que abriu o triunfo decisivo alcançado na manhã desta sexta-feira, o meia Philippe Coutinho valorizou o resultado diante da Costa Rica em São Petersburgo.

“Com certeza, é uma emoção muito grande. Foi um jogo muito difícil. Desde o primeiro minuto, a gente tentando, buscando os chutes de fora da área. No final, fomos premiados pela atuação do grupo. Todo o mundo correu, se dedicou e merecemos a vitória”, declarou.

O time comandado por Tite se lançou ao ataque durante a etapa complementar e pressionou em busca do gol. Aos 46 minutos, Marcelo cruzou e Firmino ajeitou para Gabriel Jesus. O centroavante tentou dominar e Philippe Coutinho apareceu para completar diante de Keylor Navas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

“A bola sobrou, o Gabriel protegeu bem e. graças a Deus, consegui fazer o gol. O mais importante é a equipe ganhar e somar os três pontos”, afirmou Coutinho, que já contabiliza dois gols na Copa do Mundo da Rússia, em entrevista à TV Globo na saída do gramado.

Após inaugurar o marcador com Philippe Coutinho, a Seleção Brasileira ainda encontrou tempo para ampliar por meio de Neymar. Douglas Costa recebeu passe de Casemiro pelo lado direito e cruzou na medida para o camisa 10 completar com sucesso.

 

Com quatro pontos, a Seleção assume a liderança do Grupo E. A Sérvia tem três e entra em campo para enfrentar a Suíça às 15 horas (de Brasília) desta sexta-feira. Na última rodada da fase de grupos, às 15 horas de quarta-feira, o Brasil pega a Sérvia, no Estádio do Spartak.

 


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente