Participamos do

Confira quais resultados colocam o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

Desde 1978, na Copa da Argentina, o Brasil não chega na última rodada da fase de grupos sem a classificação confirmada
14:44 | Jun. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Brasil volta a campo pela Copa do Mundo contra a Sérvia no Estádio Spartak, em Moscou, às 15 horas desta quarta-feira, 27. O torcedor já começou a fazer as contas para saber quais resultados farão os comandados de Tite carimbarem a classificação para as oitavas de final.

Depois da vitória sobre a Costa Rica por 2 a 0 e o triunfo da Suíça sobre a Sérvia (2 a 1), as chances de a Seleção Brasileira avançar aumentaram bastante. Desde 1978, na Copa da Argentina, o Brasil não chega na última rodada da fase de grupos sem a classificação confirmada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com esses resultados, o Brasil alcançou a primeira colocação da chave do grupo E, os mesmos quatro pontos da Suíça, mas tendo saldo de gols superior. A Sérvia caiu para o terceiro lugar, com três pontos. E a Costa Rica, ainda sem pontuar, já é a primeira eliminada da chave.

Se acabar derrotado pela Sérvia, o Brasil precisará torcer por uma vitória dos costarriquenhos para avançar como segundo. Isso, após uma definição que pode passar pelo saldo de gols, confronto direto e até número de cartões.

FutCast #3 - AS SURPRESAS DA COPA DA RÚSSIA

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente