Participamos do

Com um a mais, Tunísia leva empate da Turquia nos acréscimos

Nesta sexta-feira, a Tunísia fez mais um amistoso preparatório visando a disputa da Copa do Mundo da Rússia. No Estádio de Genebra, na Suíça, a seleção voltou a empatar, desta vez contra a Turquia, pelo placar de 2 a 2. Tosun e Soyuncu fizeram para os turcos, Badri e Sassi igualaram. Após um primeiro tempo [?]
17:30 | Jun. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, a Tunísia fez mais um amistoso preparatório visando a disputa da Copa do Mundo da Rússia. No Estádio de Genebra, na Suíça, a seleção voltou a empatar, desta vez contra a Turquia, pelo placar de 2 a 2. Tosun e Soyuncu fizeram para os turcos, Badri e Sassi igualaram.

Após um primeiro tempo sem gols, um pênalti sofrido, em favor da Turquia, aos nove minutos da etapa final deu novos ânimos à partida. Cenk Tosun foi para a cobrança e inaugurou a contagem, superando o goleiro Hassen.

A alegria durou pouco pois, dois minutos depois, Anice Badri empatou para a seleção tunisiana. O meia já havia balançado a rede no duelo com Portugal e repetiu a dose nesta sexta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os turcos ficaram com um a menos aos 15 minutos, quando Tosun recebeu o cartão vermelho e foi expulso de campo. Os tunisianos passaram a pressionar e chegaram ao gol aos 35 minutos, com Ferjani Sassi.

Porém, a Turquia não se abateu e chegou ao empate já nos acréscimos, com Caglar Soyuncu, que deu números finais ao confronto.

A Tunísia ainda fará mais um teste antes de estrear na Copa do Mundo. No dia sete, o adversário será a Espanha, já em Krasnodar, na Rússia. A primeira partida pelo Mundial será contra a Inglaterra, no dia 18, pelo Grupo G, que ainda conta com Bélgica e Panamá.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente