PUBLICIDADE
Esportes

Com dores no joelho, Piqué deixa treino da Espanha mais cedo

Uma das fortes candidatas ao título da Copa do Mundo, a Espanha sofreu seu primeiro susto três dias depois do desembarque na Rússia. Depois de uma dividida, Gerard Piqué deixou o treinamento desta segunda-feira mais cedo com dores no joelho esquerdo. Nenhum comunicado foi divulgado pela Federação, mas a imprensa local indica que o zagueiro [?]

08:45 | 11/06/2018

Uma das fortes candidatas ao título da Copa do Mundo, a Espanha sofreu seu primeiro susto três dias depois do desembarque na Rússia. Depois de uma dividida, Gerard Piqué deixou o treinamento desta segunda-feira mais cedo com dores no joelho esquerdo. Nenhum comunicado foi divulgado pela Federação, mas a imprensa local indica que o zagueiro está bem e não preocupa para a estreia.

Durante a atividade realizada no Centro de Treinamentos do Krasnodar, Piqué dividiu uma bola com Diego Costa e acabou levando a pior no lance. Depois de tentar continuar, o defensor acusou novamente as dores no joelho e deixou o gramado mancando. Outro que saiu mais cedo foi David Silva, preservado por conta do desgaste.

Campeão em 2010 e titular absoluto em 2014, no Brasil, Piqué chega na Rússia como peça-chave da delegação de Julen Lopetegui e companheiro de Sergio Ramos formando uma das defesas mais qualificadas e temidas da Copa do Mundo. Além da dupla, o treinador conta com Nacho Fernández e, em último caso, Cesar Azpilicueta para desempenharem a função.

No Grupo B do Mundial, a Espanha estreia na próxima sexta-feira, em Sochi, às 15h (de Brasília), protagonizando o clássico ibérico contra Portugal. Cinco dias depois, a delegação da Fúria viaja até Kazan para enfrentar o Irã e fecha a participação na primeira fase dia 25, em Kaliningrado, contra Marrocos.

Gazeta Esportiva

TAGS