Participamos do

Cissé não pensa em vantagem de empate e quer vitória de Senegal

Precisando apenas de um empate para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo, o Senegal encara a Colômbia pressionada pela necessidade da vitória. Mas para o técnico da seleção africana seu time não pensa no empate e precisa focar apenas em conquistar mais três pontos. ?Temos que vencer todos os jogos. Não acho que [?]
15:45 | Jun. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Precisando apenas de um empate para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo, o Senegal encara a Colômbia pressionada pela necessidade da vitória. Mas para o técnico da seleção africana seu time não pensa no empate e precisa focar apenas em conquistar mais três pontos.

?Temos que vencer todos os jogos. Não acho que Senegal possa calcular um ponto ou três pontos. Acima de tudo, precisamos de intensidade para vencer, e todos aqui concordam com isso. Queremos recuperar contra a Colômbia os dois pontos que perdemos contra o Japão?, disse Aliou Cissé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comandante exalta o espírito da equipe, sempre sorridente e para cima. Foi assim que Senegal conseguiu boas exibições nas duas partidas no torneio até aqui. ?Nossa cultura africana e a maneira como fomos criados geram essa união, esse entusiasmo e fazem as pessoas sorrirem. Estamos criando companheirismo aqui. Pode ser que não tenhamos sucesso, mas não acho que essa dinâmica impede que os jogadores trabalhem muito e sejam muito profissionais dentro e fora de campo?, destacou o técnico.

A definição do Grupo H acontece na quinta-feira (28), às 11h.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente