Participamos do

CBF e Twitter fecham parceria de conteúdo exclusivo na Copa

A Confederação Brasileira de Futebol fechou uma parceria com o Twitter para produzir conteúdo exclusivo para seu perfil oficial na plataforma (@CBF_Futebol). O acordo, já em andamento, prevê transmissões ao vivo de treinos e a cobertura de jogos, viagens, entrevistas coletivas e bastidores da Seleção na Rússia, utilizando principalmente vídeos. Além da cobertura diferenciada, outra [?]
16:00 | Jun. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Confederação Brasileira de Futebol fechou uma parceria com o Twitter para produzir conteúdo exclusivo para seu perfil oficial na plataforma (@CBF_Futebol). O acordo, já em andamento, prevê transmissões ao vivo de treinos e a cobertura de jogos, viagens, entrevistas coletivas e bastidores da Seleção na Rússia, utilizando principalmente vídeos.

Além da cobertura diferenciada, outra novidade faz parte da parceria. O Canarinho, mascote oficial da Seleção Brasileira, ganhou um emoji na rede social. Para utilizá-lo, basta escrever a hashtag #Canarinho e o rosto do mascote, em sua versão ?pistola?, aparece ao lado.

?O trabalho contínuo de aproximação entre Seleção Brasileira e torcida passa também por permitir aos fãs um acompanhamento mais próximo do cotidiano da delegação durante a Copa?, disse Rogério Caboclo, diretor executivo de gestão da CBF. ?A parceria com o Twitter garante que esse conteúdo premium chegue até o público de forma ágil e moderna?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina, também comentou a ação. ?Futebol é um tema de grande interesse para os usuários do Twitter, que já acessam a plataforma, naturalmente, para ver e comentar o que está acontecendo em torno do assunto. A oportunidade de levar aos torcedores um conteúdo exclusivo e de qualidade, mostrando cada passo da seleção brasileira na Copa, reforça o papel do Twitter como o lugar em que as pessoas acompanharão, em tempo real, tudo aquilo que for relevante sobre o mundial?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente