PUBLICIDADE
Esportes

Capitão, Sérgio Ramos defende De Gea após falha na estreia

Considerado por muitos o melhor goleiro do planeta, De Gea pode ter sido considerado o vilão espanhol no empate diante de Portugal por 3 a 3 devido a sua grave falha cometida no segundo gol português da partida. Para demonstrar a união do grupo, o capitão espanhol, Sérgio Ramos, foi até as redes sociais e [?]

09:15 | 16/06/2018

Considerado por muitos o melhor goleiro do planeta, De Gea pode ter sido considerado o vilão espanhol no empate diante de Portugal por 3 a 3 devido a sua grave falha cometida no segundo gol português da partida. Para demonstrar a união do grupo, o capitão espanhol, Sérgio Ramos, foi até as redes sociais e publicou uma mensagem defendendo o seu companheiro.

â??Não se trata de nunca errar, trata-se de não se render nunca. Não é sobre nunca cair, é sobre nunca desistir. Sem no meu time De Gea. Seguimos em frente. Vamos Espanha!â?, escreveu o defensor do Real Madrid na legenda de uma foto em que abraça o goleiro.

No gol em questão, Cristiano Ronaldo finalizou de primeira a bola na entrada da área com o pé esquerdo. Apesar do chute ter sido consideravelmente forte, foi na direção do goleiro, que errou no momento de encaixar a bola e acabou vendo ela entrando em seu canto direito.

O próximo compromisso espanhol na Copa do Mundo acontece na quarta-feira, quando a Fúria volta a campo para encarara o atual líder do grupo, o Irã, às 15h (de Brasília), na Arena Kazan.

Gazeta Esportiva

TAGS