Participamos do

Caballero lamenta desfalques e mira boa estreia na Copa

Uma das grandes incógnitas na Copa do Mundo, na Rússia é a Argentina. A equipe conseguiu uma classificação suada nas Eliminatórias, e não mostrou bom futebol nos últimos amistosos. No entanto, o goleiro Cabellero, que deve ser o titular, na vaga de Romero, cortado por lesão lamentou os desfalques, mas exaltou a preparação para o [?]
19:30 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das grandes incógnitas na Copa do Mundo, na Rússia é a Argentina. A equipe conseguiu uma classificação suada nas Eliminatórias, e não mostrou bom futebol nos últimos amistosos. No entanto, o goleiro Cabellero, que deve ser o titular, na vaga de Romero, cortado por lesão lamentou os desfalques, mas exaltou a preparação para o torneio:

?Acho que a preparação está boa. Estamos bem, trabalhando duro, o único mal foram as duas perdas que tivemos, Romero e Lanzini. Já viramos a página, e sabemos que temos que começar bem a partida contra a Islândia?, afirmou o jogador.

O arqueiro ainda reforçou os preparativos do técnico Jorge Sampaoli para a competição: ?Estamos bem, preparando algumas coisas, e trabalhando muito para conseguir o melhor nível?, frisou Cabellero.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos últimos treinamentos, o treinador esboçou a equipe titular para estrear no Mundial, que deve ser: Caballero; Salvio, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Mascherano, Biglia e Meza; Di Maria, Messi e Aguero. Em relação ao time que vinha atuando, saíram Mercado para a entrada de Salvio, e Lo Celso na vaga de Biglia.

A Argentina tem estreia marcada para este sábado, contra a Islândia às 10h00 (horário de Brasília), em Moscou, no Estádio do Spartak. Os argentinos estão no Grupo D da Copa do Mundo, na companhia de Nigéria, Croácia, além dos islandeses.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente