PUBLICIDADE
Esportes

Brasil é recebido em São Petersburgo com festa de torcedores

18:30 | 20/06/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

Ao contrário do que havia ocorrido em Rostov do Don e em Viena, onde optou por entrar pelas portas dos fundos dos hotéis onde se concentrou, o Brasil não fugiu do contato com os seus torcedores em São Petersburgo. A delegação nacional chegou ao hotel Corinthia nesta quarta-feira e foi recepcionada com muita festa pelo público que a aguardava a dois dias do jogo contra a Costa Rica, pela segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo.

Ao perceber a aproximação do ônibus da Seleção Brasileira, muitos torcedores passaram a correr na direção do veículo. Os jogadores desceram sob cantoria, com o público entoando a música composta especialmente para a Copa da Rússia, que exalta Pelé, Garrincha, Romário, Ronaldo e os cinco títulos mundiais do Brasil.

Animados, alguns atletas se aproximaram da torcida, que aproveitou para tirar muitas fotografias com telefones celulares. Sorridentes, os meias Philippe Coutinho e Renato Augusto, o lateral esquerdo Marcelo e o zagueiro Thiago Silva caminharam novamente até a entrada do hotel ouvindo o coro: “O campeão voltou!”.

[VIDEO1] 

A festa não cessou quando a Seleção Brasileira se recolheu na concentração. Com batuques, saltando, os torcedores variaram o repertório a partir de então. “Pula, sai do chão, quem é pentacampeão!”, bradaram. “Mil gols, mil gols, mil gols! Só Pelé, só Pelé! Maradona cheirador!”, provocaram.

Após empatar por 1 a 1 com a Suíça no domingo, a Seleção Brasileira enfrentará a Costa Rica às 9 horas (de Brasília) desta sexta-feira, em São Petersburgo. A última adversária da chave será a Sérvia, na quarta-feira que vem, em Moscou.


Gazeta Esportiva

TAGS