Participamos do

Biglia diz que Messi não cede à pressão e exalta: ?Que receita ele tem??

A Argentina estreia na Copa do Mundo da Rússia no próximo dia 16, sábado, contra a Islândia, em busca de um título inédito para seu camisa 10, Lionel Messi, a maior esperança da seleção. No entanto, mesmo sem ter conquistado a taça, Messi surpreende por sua calma e tranquilidade, como disse o companheiro Lucas Biglia [?]
11:45 | Jun. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Argentina estreia na Copa do Mundo da Rússia no próximo dia 16, sábado, contra a Islândia, em busca de um título inédito para seu camisa 10, Lionel Messi, a maior esperança da seleção. No entanto, mesmo sem ter conquistado a taça, Messi surpreende por sua calma e tranquilidade, como disse o companheiro Lucas Biglia ao jornal Clarín nesta segunda-feira.

?Zero. Nada (não transparece a pressão). Eu sempre digo que precisa estar dentro da cabeça de Leo. Acredito que não deve ser fácil ser Messi, para nada. Gostaria de perguntar muitas coisas sobre pressão e se ele é consciente de tudo isso. Porque se ele for mesmo consciente, então é mesmo um extraterrestre?, disse o volante.

Os dois estão juntos durante a preparação para a Copa do Mundo, quando atuarão com a camisa argentina. Atualmente Biglia defende as cores do Milan, enquanto Messi permanece no Barcelona, assunto sobre o qual ele também comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu me coloco um pouco no lugar dele e me pergunto: como você faz isso há dez anos? Que receita você tem? Ele está em nível elevado há dez anos. Além do relacionamento que temos, há momentos que tenho vontade de sentar com ele de mãos dadas e dizer: ?Aproveite! Você tem noção de toda a pressão que recai sobre você?'?, relatou.

Para finalizar, Biglia disse sentir muita admiração pelo colega. ?Eu sento no vestiário e às vezes eu olho para ele. Eu sinto pura admiração por ele. Ele é um garoto simples, comum e atual mesmo com seu nível mundial. Isso para mim não tem valor?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente