PUBLICIDADE
Esportes

Badelj se diz pronto para brecar Messi e prevê Argentina ofensiva

Messi não fez uma grande estreia na Copa do Mundo. O argentino perdeu um pênalti e viu sua equipe empatar com a modesta Islândia por 1 a 1. No entanto, quem é cinco vezes melhor do mundo sempre será motivo de atenção para seus adversários. No caso a Croácia, que após vencer a Nigéria no [?]

19:30 | 18/06/2018

Messi não fez uma grande estreia na Copa do Mundo. O argentino perdeu um pênalti e viu sua equipe empatar com a modesta Islândia por 1 a 1. No entanto, quem é cinco vezes melhor do mundo sempre será motivo de atenção para seus adversários. No caso a Croácia, que após vencer a Nigéria no primeiro jogo, enfrentará a Argentina na próxima quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Nizhny Novgorod.

Reserva na estreia dos croatas, o volante Badelj pode ser titular diante dos argentinos caso Zlatko Dalic opte por uma formação mais defensiva. Inclusive, o jogador da Fiorentina revelou que assistiu a vários jogos do Messi e se disse pronto para encarar o astro do Barcelona.

?De acordo com minha posição, se o treinador me quiser como titular, vou ter que encarar o Messi mais do que qualquer outro. Já assisti a muitas partidas dele, vou fazer o máximo para neutralizar o Messi e ajudar a Croácia a sair de campo com um bom resultado?, disse Badelj em entrevista coletiva.

O jogador ainda declarou que espera a equipe de Sampaoli jogando no ataque e em função de Messi. ?Esperamos que eles venham da mesma maneira que jogaram contra a Islândia, tentando controlar o jogo e buscando Messi nas jogadas. É esse o jogo que esperamos da Argentina?, afirmou.

Por outro lado, o lateral-direito Vrsaljko, que já duelou com o craque argentino em vários oportunidades vestindo a camisa do Atlético de Madrid, disse que os croatas estarão atentos a todos os jogadores do adversário desta quinta-feira.

?Messi é um dos melhores jogadores do mundo, mas nosso técnico vai preparar todos os jogadores para enfrentar a Argentina. Não estaremos prontos só individualmente, mas coletivamente. Estaremos preparados para fazer um grande jogo?, disse o atleta.

Gazeta Esportiva

TAGS