Participamos do

Arrascaeta rasga elogios a Suárez, autor de golaço no treino desta terça

Foram 15 minutos abertos à imprensa no treino da seleção uruguaia, nesta terça-feira. Pouco tempo? Não para Luís Suárez, que, com um golaço, fez valer a presença de todas as câmeras e jornalistas no CT de Nizhny Novgorod, na Rússia. Principal nome da equipe nesta Copa do Mundo, o atacante do Barcelona aproveitou um cruzamento vindo [?]
10:00 | Jun. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram 15 minutos abertos à imprensa no treino da seleção uruguaia, nesta terça-feira. Pouco tempo? Não para Luís Suárez, que, com um golaço, fez valer a presença de todas as câmeras e jornalistas no CT de Nizhny Novgorod, na Rússia. Principal nome da equipe nesta Copa do Mundo, o atacante do Barcelona aproveitou um cruzamento vindo da direita e emendou um belo voleio no canto direito.

Terminados os trabalhos em campo, o camisa nove da Celeste voltou a ser assunto na coletiva de imprensa, concedida por De Arrascaeta, meia do Cruzeiro, e Nahitan Nandez, do Boca Juniors. Falando sobre o poderio ofensivo da equipe comandada por Óscar Tabárez, ambos rasgaram elogios à dupla formada por Suárez e Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain.

?Todo mundo conhece as características do Luis (Suárez). Obviamente ele é uma referência para nós, tem uma mentalidade que deve servir a todos. É preciso desfrutar do que ele nos oferece?, apontou o cruzeirense. ?Nunca nos caracterizamos por sermos favoritos. Vamos jogar partida a partida, trabalhando firme por nossos objetivos e vamos ver onde podemos chegar nesse Mundial?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Falando de Luis (Suárez) e Edinson (Cavani), são duas ?bestas?. O Luis é um dos pilares fundamentais para o nosso jogo, nosso time. Com respeito a ele e sua personalidade, sempre gosta de ganhar. Isso é muito bom porque contagia os demais?, finalizou Nandez.

O Uruguai se encontra no Grupo A da Copa do Mundo, junto a anfitriã Rússia, Arábia Saudita e Egito. Os egípcios, por sinal, serão os adversários da estreia, que acontecerá na próxima sexta-feira, às 9h (no horário de Brasília), em Ecaterimburgo. Russos e sauditas fazem a primeira partida do Mundial, após a festa de abertura, às 12h desta quinta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente