PUBLICIDADE
Esportes

Após estreia ruim, jogadores da Nigéria promete recuperação

No último sábado, a Nigéria não fez a estreia que gostaria na Copa do Mundo. Jogando em Kaliningrado, a equipe africana perdeu por 2 a 0 para a Croácia, e está na lanterna do Grupo D. Mesmo sem mostrar um grande futebol, os jogadores mantém otimismo e estão prometendo a recuperação nas próximas partidas: ?Estou [?]

19:45 | 17/06/2018

No último sábado, a Nigéria não fez a estreia que gostaria na Copa do Mundo. Jogando em Kaliningrado, a equipe africana perdeu por 2 a 0 para a Croácia, e está na lanterna do Grupo D. Mesmo sem mostrar um grande futebol, os jogadores mantém otimismo e estão prometendo a recuperação nas próximas partidas:

?Estou desapontado com o resultado, mas nós vencemos e perdemos juntos. Vamos nos recuperar e ficar prontos para luar novamente. Estamos trabalhando duro para acertar as coisas?, afirmou Victor Moses pelas redes sociais.

O zagueiro Ekong, que acabou cometendo um pênalti tolo e infantil diante dos croatas, foi outro a utilizar as redes sociais para se manifestar. Além de postar fotos da partida, prometeu reação: ?Não foi a estreia que desejamos. O time agora está focado e preparado para o próximo jogo?, disse o defensor.

A Nigéria está no Grupo D do Mundial, com Argentina, Islândia e Croácia. As Águias estão em último lugar, com nenhum ponto conquistado. O próximo compromisso do time será na sexta-feira às 12h00 (horário de Brasília), em Volgogrado.

Gazeta Esportiva

TAGS