Participamos do

Após eliminação, Mascherano anuncia aposentadoria da seleção argentina

14:30 | Jun. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A derrota para a França nas oitavas de final da Copa do Mundo simbolizou o fim da trajetória do volante Mascherano com a camisa da da seleção argentina. O jogador de 34 anos declarou em entrevista após a eliminação que sua história pela Albiceleste terminou e agora ele se tornará mais um torcedor do país.

“Terminou toda essa história, e demos tudo de nós até o final. Agora serei só mais um torcedor”, disse o jogador que atuou em 147 partidas com a camisa argentina.

“Foi uma partida muito louca, em que não começamos bem, mas conseguimos virar. O empate nos machucou muito, custou para conseguirmos nos levantar novamente. Mas demos tudo até o final”, avaliou. “É difícil reagir contra uma boa equipe como a França. Demos nosso melhor até o fim e não temos que nos arrepender de nada. Temos que aceitar que o rival hoje foi melhor”, complementou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 34 anos, o defensor que atualmente defende o Hebei Fortune, da China, participou de quatro Copas do Mundo pela seleção argentina. Ele se despede da seleção sem nenhum título profissional e três gols marcados, porém com duas medalhas de ouro olímpicas pela seleção sub-23.

 

 


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente