Participamos do

Após derrota e de olho na França, Peru treina e foca em finalizações

Um dia depois da dura derrota diante da seleção da Dinamarca pela primeira rodada do Grupo C, o time do Peru voltou aos treinamentos e focou em um fundamento em específico: finalizações. Isso porque, na partida de sábado, foram 17 ocasiões de gol criadas pela equipe de Gareca, mas nenhuma balançou as redes. A atividade [?]
18:45 | Jun. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dia depois da dura derrota diante da seleção da Dinamarca pela primeira rodada do Grupo C, o time do Peru voltou aos treinamentos e focou em um fundamento em específico: finalizações. Isso porque, na partida de sábado, foram 17 ocasiões de gol criadas pela equipe de Gareca, mas nenhuma balançou as redes.

A atividade aconteceu na Arena Khimki e contou com a presença da seleção peruana sub-20. Paolo Guerrero, Jefferson Farfan, Christian Cueva e Raúl Ruidiaz, principais atacantes do país, treinaram cobranças de pênalti. A equipe também trabalhou jogadas ofensivas e áreas.

Segunda o jornal peruano Depor, a seleção blanquirroja tinha treinamento marcado para a manhã desta segunda-feira no horário local em Moscou. Porém, o voo saindo de Saransk sofreu um atraso e a sessão foi remarcada para a parte da tarde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quinta-feira, o Peru tem um duelo decisivo, que pode inclusive significar a eliminação da Copa do Mundo. A seleção enfrenta a França, às 12h (de Brasília), em Ecaterimburgo e a dúvida que fica é se Paolo Guerrero, maior artilheiro do país, será titular.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente