PUBLICIDADE
Esportes

Após derrota e de olho na França, Peru treina e foca em finalizações

Um dia depois da dura derrota diante da seleção da Dinamarca pela primeira rodada do Grupo C, o time do Peru voltou aos treinamentos e focou em um fundamento em específico: finalizações. Isso porque, na partida de sábado, foram 17 ocasiões de gol criadas pela equipe de Gareca, mas nenhuma balançou as redes. A atividade [?]

18:45 | 17/06/2018

Um dia depois da dura derrota diante da seleção da Dinamarca pela primeira rodada do Grupo C, o time do Peru voltou aos treinamentos e focou em um fundamento em específico: finalizações. Isso porque, na partida de sábado, foram 17 ocasiões de gol criadas pela equipe de Gareca, mas nenhuma balançou as redes.

A atividade aconteceu na Arena Khimki e contou com a presença da seleção peruana sub-20. Paolo Guerrero, Jefferson Farfan, Christian Cueva e Raúl Ruidiaz, principais atacantes do país, treinaram cobranças de pênalti. A equipe também trabalhou jogadas ofensivas e áreas.

Segunda o jornal peruano Depor, a seleção blanquirroja tinha treinamento marcado para a manhã desta segunda-feira no horário local em Moscou. Porém, o voo saindo de Saransk sofreu um atraso e a sessão foi remarcada para a parte da tarde.

Nesta quinta-feira, o Peru tem um duelo decisivo, que pode inclusive significar a eliminação da Copa do Mundo. A seleção enfrenta a França, às 12h (de Brasília), em Ecaterimburgo e a dúvida que fica é se Paolo Guerrero, maior artilheiro do país, será titular.

Gazeta Esportiva

TAGS