Participamos do

Antes da Copa, Senegal vence Coreia do Sul e quebra jejum de vitórias

  No último duelo antes da estreia na Copa do Mundo, Coreia do Sul e Senegal se enfrentaram no Untersberg-Arena, na Áustria, e quem levou melhor foi a seleção africana. A vitória por 2 a 0 pode ser fundamental para que a equipe vá para o Mundial com mais confiança, já que vinha de quatro [?]
13:15 | Jun. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

No último duelo antes da estreia na Copa do Mundo, Coreia do Sul e Senegal se enfrentaram no Untersberg-Arena, na Áustria, e quem levou melhor foi a seleção africana. A vitória por 2 a 0 pode ser fundamental para que a equipe vá para o Mundial com mais confiança, já que vinha de quatro partidas consecutivas sem conseguir ganhar de seus adversários.

O jogo, que não teve torcida no estádio, não teve muitas emoções, muito pelo fato dois times já estarem pensando na Copa do Mundo que se iniciará na próxima quinta-feira. Com isso, os minutos iniciaram foram marcados por  poucas oportunidades de gol e com o placar não sofrendo nenhuma alteração assim que o árbitro apitou o fim do primeiro tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no segundo tempo, os dois times não melhoraram na questão técnica, porém os gols começaram a sair. Aos 22 minutos, Y.J Kim tentou tirar a bola, mas acabou mandando para a ?própria pátria? e abrindo o placar para a equipe africana. Já nos acréscimos, Konate, em cobrança de pênalti, marcou o segundo gol de Senegal e fechou a conta da última partida amistosa das duas seleções antes do Mundial.

No confronto anterior, os sul-coreanos apenas empataram com a Bolívia em 0 a 0 e agora focam as atenções para o jogo diante da Suécia, que acontece na segunda-feira dia 18. Já a equipe de Senegal perdeu anteriormente de virada para a Croácia por 2 a 1 e tem como próximo jogo o duelo diante da Polônia, no dia 19, na terça-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente